Meu Blog Já Anda Sozinho e Fala "Papai"

bolo aniversário
No dia 29 de janeiro deste ano, meu blog comemorou dois anos de idade, desde a publicação de meu primeiro post aqui.

O Blog Ainda Sem Nome é minha segunda tentativa de manter um espaço meu na Internet.
O primeiro, o "Blog Com Nome Provisório" durou menos de um ano. Eu perdi a senha, depois de uns 4 ou 5 meses de inanição.

Muitas coisas aconteceram nesses dois anos. Comigo, com meus amigos e família, com o país e o mundo. Dois anos é muito tempo!

O Blog passou por várias transformações, fiz colunas que duraram apenas um post, fiz colunas que duraram quase dois anos.

Fiz amigos pela rede, encontrei autores de textos famosos, que se mostraram gentis e educados, aprendi que a distância que existe entre cronistas e quase sempre, geográfica.

Mudei a aparência do Blog por muitas vezes, só de modelos foram mais de 10.

Quando fiz a primeira logo para o Blog, a ideia era só interferir no papel de parede do Windows. Depois veio uma irresistível sexta-feira 13 e não deu mais para parar. Um amigo sugeriu uma coisa, um filho sugeriu outra, e estou fazendo novas até hoje, já foram mais de trinta.

O post mais lido em um único dia foi o "Xixi No Muro", só Deus sabe porque...
O post mais lido de todos foi "A Primeira Transa do Casal", curiosamente, o último post da coluna Opostos, que eu mantinha com a Kassandra e era uma delícia de escrever.
O post que recebeu mais mensagens pedindo outro post foi o "Regra dos Terços", que falava sobre fotografia. Acabei tendo que fazer uma continuação, "A Regra dos Terços 2 - Aplicando".
O post que mais recebeu mensagens e comentários foi uma receita de um prato mexicano chamado "Puerco Pibil". Esse post não só recebeu centenas de cartas pedindo mais detalhes como me rendeu 37 receitas novas, enviadas por leitores e duas amigas virtuais, ambas cozinheiras.
O post que deu mais trabalho para ser feito foi o "Aberturas de Séries de TV", esse me ensinou muita coisa, principalmente que eu precisava aprender mais sobre anexar vídeos em posts.
Meu post mais zangado foi uma crítica sobre o filme "Irréversibile". O filme me indignou tanto, que me vi na obrigação de escrever para o diretor.
O post mais me  divertiu ao ser escrito foi "Regras De Segurança Ao Se Tratar Com Fantasmas, Mortos-Vivos, Zumbis, Monstros, Vampiros, Invasores Espaciais Mal-Intencionados E Afins", ainda hoje, quase um anos depois de ter sido escrito, ainda recebo comentários sobre ele.

Quero agradecer a todos vocês que entraram aqui por pelo menos uma vez. Quero agradecer a oportunidade de expor minhas ideias, meus textos. E quero agradecer os comentários, todos eles, dos gentis aos agressivos, eles foram todos lidos, mesmo os não publicados, e todos foram muito instrutivos.

Espero poder comemorar os 4 anos de idade do Blog com vocês, vou fazer força para estar por aqui!!

Obrigado a todos!!

Comentários

Unknown disse…
Parabens pelo niver do filhote... bjinhos

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS