A Primeira Transa do Casal


Eu entendo essa fascinação que o mundo masculino tem sobre a primeira vez. Quero dizer, sobre ser o primeiro na vida de uma mulher. É quase místico, tem até frase para definir a situação:

"Amor de pica, fica" (Tá, concordo que seria melhor "amor de pica, dura", mas não rima).

Querer ser o primeiro, ensinar a menina...
Na verdade, esse é um processo de auto-afirmação, que nós, homens maduros, seguros, cultos, machos e eruditos já deixamos para trás a muito tempo.

Mas, como o tema é apenas "A primeira transa..." vou falar das duas situações.
Existem dois tipos de "primeira vez". Se a menina for virgem ou não.

Se for, prepare-se, porque vai ser complicado.

Primeiro, tem que preparar o terreno. Não adianta sair de casa dizendo, "Oba, hoje vou comer uma virgem", não vai ser assim.
As virgens, como as berinjelas, precisam de muitos cuidados, muito adubo, muita atenção, pra não apodrecer antes de comer. E mesmo então, normalmente ficam aguadas, sem gosto e sem graça.
De qualquer maneira, se está namorando com uma virgem, a primeira vez requer um certo tato de sua parte.
Porque, ou você vai com tudo de uma vez, com a infalível frase "Se você me ama, prova" (ah, as provas de amor...) ou prepara ela bastante, até coloca-la no clima.
Acho que aí varia muito da sua necessidade de momento, e como eu não gosto de virgem, pra mim tanto faz, mas as duas situações tem suas vantagens e desvantagens.
Se você chega de repente pedindo a porcaria da prova de amor dela, então vai comer logo e vai ficar contente logo. É rápido, mas não tem qualidade. E pode não deixa-la lá muito animada para a próxima vez, mas como ela fez "por amor" sempre vai ter uma próxima vez.

Se você está com tempo pra ficar brincando, pode ser legal também, porque ela fica mais solta, mais à vontade. O problema é que assim sempre demora demais, e como é a primeira vez da vida dela, nunca é bom o suficiente. Mas tem um certo charme ensinar as coisas pra menina.

Agora, se vai ser sua primeira vez com uma menina que você sabe que não é mais virgem, aí a coisa é toda um outro universo.
Nesse caso, é sempre recomendável saber, por ela mesma, o que ela já conhece, o que gosta, o que não gosta (Esse lance de mulher não gostar disso e daquilo é só preguiça de homem ruim de serviço. ), o que dá tesão pra ela.
Esse conhecimento é sempre muito útil.

Algumas preferem não se abrir muito (he he he), e você acaba tendo que descobrir por conta própria, já durante o combate. Outras (normalmente chatas) preferem ficar falando o tempo todo, durante o lance, como querem que você se mexa, o que você deve fazer, odeio essas, mas sempre dá pra aprender alguma coisa.

Então, o grande lance é descobrir logo, antes da cama, se ela é virgem ou não. Sendo, paciência. Não sendo, tire o máximo de informação possível: Número de parceiros que já teve, horas de vôo, hábitos noturnos (e diurnos), se é só convencional ou rola uma roladinha, se já ficou com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, se curte brinquedinhos...
Essas pequenas informações podem, e muito, melhorar a qualidade da primeira vez entre os dois.

Algumas mulheres, mesmo algumas já bem escoladas e rodadas, preferem não falar sobre o que sabem ou gostam. (Ah, essa hipocrisia feminina...) Compensa falar sobre filmes ou livros picantes, ou tocar em assuntos delicados, para analisar a reação delas e poder criar uma base de informações.

De qualquer maneira, uma vez lá, manda ver no melhor de suas capacidades. Se mostre paciente, gentil, cuidadoso, preocupado com ela. Faça a coisa toda como se fosse para ela, e não para você. Se ela "chegar lá" antes de você (faça o necessário para que isso ocorra), vai rolar um clima bom para ela.
Depois da primeira vez, tome um banho e volte com força, pra conhecer os limites dela mesmo. Manda ver com força, se solta, seja o contrário do que foi na primeira vez! Seja egoísta e dominador.
Acredite, funciona!
Mulher gosta de ser dominada, e de uma vez, ela vai ter o melhor que existe no mundo, um cara cuidadoso, preocupado com o prazer dela, e ainda assim, um cara com pegada, dominador e determinado, que sabe o que quer e o que faz.
Não só você pode ter agradáveis surpresas, como ela com certeza ainda vai sair do quarto com algum aprendizado novo.
Deixo aqui uma pérola de minha cultura para vocês:
"Mulher bem comida, segunda vez garantida."

Agora, a nível de conselho, primeira vez com mulher não virgem é coisa pessoal, que você deve manter entre você e ela mesmo, e pronto.
Primeira vez com menina virgem é para os amigos!! Tem que contar mesmo, e com detalhes, que é para a turma ver como você é phodão. Porque o sexo nunca é grande coisa, então tem que haver compensações!
Apenas, evite contar detalhes demais, se ainda tiver a intenção de ficar com a menina outras vezes. Porque agora, ela não é mais virgem, e a Irmandade dos Homens sabe que as não virgens são melhores. Então, nada de ficar construindo pra safado vir morar não!

Por
Waldir

(Waldir é "Macho Pra Carvalho" e eleito por 11 vezes consecutivas o "Ricardão do Ano". Decidiu que quando morrer, vai deixar seu Pênis para a ciência estudar)


Texto da Kassandra

P.S. Lá em cima, a foto de um velho safado comendo uma gatinha.


.

Comentários

Criska disse…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O velho safado comendo a gatinha foi demais! rs

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

As Pílulas de Farinha e a Memória Popular