As Amigas Dela



Mulheres não andam sozinhas. Pode ser uma deficiência orgânica, insegurança social, alguma coisa, mas é um fato.
Elas andam sempre em pares, no mínimo.

Qualquer homem sabe disso, embora elas neguem. E os homens tanto sabem que quando um pergunta para o outro se conhece essa ou aquela zinha, o outro já diz logo:
_Qual, aquela que anda com a Roberta?

Então, todo homem, quando identifica aquela que vai
dar a sorte de ser sua namorada, conhece ela e a "melhor amiga" ou pelo menos uma delas. E essa amiga vai te sacanear!! Não importa se ela gostou de você ou não. Ela VAI te sacanear!
Se ela gostou de você, vai te sacanear prá você não ficar com a amiga dela, e se não gostou, vai ser a mesma coisa.
E tem outra coisa, aquela que anda com a que você gostou, é feia, muito feia. Imagino que seja ou porque a gostosinha fica insegura e anda com uma mocreia ao lado, para as pessoas olharem mais pra ela, ou é a mocreia que quer andar com uma gata, prá ter a impressão que os homens olham e mechem com ela. Uma das duas.

Mas uma delas será uma mocreia, um dragão-mor.

O lance então, é ter um amigo também, não prá andar com você, mas prá jogar nas mãos viscosas da dragona, enquanto você pega a deliciazinha.
Claro, você deve estar se perguntando, por que um homem, em sã consciência, se arriscaria com um
a coisa dessas?
Várias são as repostas. Primeiro, amizade, um amigo faz isso por outro, porque no futuro pode vir a precisar do mesmo favor.
Porque
gosta de mocreias. Verdade, tem homem que gosta!
Porque bebeu demais. Sabe-se que excesso de álcool melhora a aparência das mulheres.
Porque ele mesmo não é lá essas coisas, e sabe que não vai pegar nada muito melhor mesmo.
Porque ele é novinho, e qualquer coisa que não tiver uma jeba está bom prá ele.

Agora, considere apenas alguns conselhos: Mesmo a maior mocreia do planeta mantém um tipo de código, uma regra de qualidade qualquer.
Ela sabe que não vai pegar nada que preste durante toda a vida, mas não vai aceitar se você jogar nela um cara que não tem os dentes da frente. Apresentar um cara
assim, pode até te queimar. (Alias, nunca entendi essa frescura de mulheres com homens sem dentes. A gente quer come-las, não mastigá-las. enfim...)

Bem, uma vez passada essa fase, você começa a sair com a gatinha, sem a marcação da amiga-monstra dela. Não interessa mais se seu amigo ainda está pegando o monstrinho ou não, você já botou a mão na gostosinha, agora é só diversão.

Em algumas semanas, você começa a conhecer as priminhas dela, as amiguinhas da escola, aquelas outras completamente deliciosas ou mais gostosinhas ainda que ela (daí a razão pela qual ela não saía com elas, mas apenas com a monstróide, que se seu amigo for esperto, já comeu, lavou a jeba com QBoa e jogou a mocreia na sarjeta) e todas disponíveis prá você, mesmo as que já tem namorado.
Isso por causa da competição natural delas. As amigas gostosas vão ficar de olho em você, principalmente se você resistir a elas.
Há regras entre elas, e há regras posteriores.

No começo, elas meio que testam o cara, dão moral, mas não muita, que é p
rá vê-lo cair e elas poderem se projetar socialmente, "ajudando" a amiga traída e iludida.

É importante resistir à tentação nessa fase, muitos homens inocentes acabam caindo logo.
Segure, jogue charme mas fique muito na sua.
Pode até da
r uns toques como:

_Essa sua brincadeira poderia ser mal entendida...


ou


_O que seu namorado pensaria se te ouvisse falando assim...

Mas com educação, quase brincando, mas de forma inflexível.

Sei que é difícil, mas você será premiado.

Com o passar do tempo, duas coisas vão acontecer: Sua namorada vai ganhar uma enorme confiança em você e as amigas dela vão invejá-la. Desse ponto em diante, você tem duas opções:
Continu
ar com a atual namorada ou trocá-la por uma das amigas.
Ambas as atitudes tem suas vantagens.

Se decidir ficar com ela, tem que esperar uma das amigas, já desesperadas, dar o bote em você, arrumar evidencias e entregar ela para a namorada.
A amizade entre as duas acabará, mas a sua namorada vai cair de quatro por você! Nada mais te faltará! A partir daí, pode pedir o que quiser, porque você vai ter se provado fiel, e quanto mais bonita for aquela que você recusar e fritar, maior será a gratidão da namorada. Numa dessas você pode até conseguir um ménage com a namorada, porque agora ela confia o suficiente.

Se decidir trocar a namorada por uma das amigas, vai precisar de um certo preparo.
Tem que fazer um jogo duro com a amiga, mesmo porque ela precisa competir, e se você muda logo, ela pode desistir e contar pra namorada, e aí nem uma nem outra.

Se faça de confuso, diga que gosta muito da namorada, mas que ela faz sua cabeça rodar, mulheres adoram isso. Quando finalmente rolar, de uma amasso sério nela, meta a mão m
esmo, não perdoe nada.

Prá ela vai parecer paixão, e prá você vai ser a farra mesmo, porque se depois der errado, já meteu a mão logo!

Depois peça desculpas, diga que não entende como isso foi acontecer, fala que nunca deveria ter feito isso...
Ora, prá ela, você é o namorado perfeito, só que não é o dela. É fiel, tem consciência, tem paixão e uma pegada forte!

Quando se encontrarem de novo, ela vai entrar na segunda fase, que é pedir de você uma decisão. Competição, lembram? Ela precisa ganhar da amiga, que agora não é mais amiga, é a pessoa errada com o homem certo.

Nessa hora, você deve usar os dados coletados nos dias anteriores. E usar essa cultura logo.
Tem que desafiá-la, de modo que ela se sinta inferiorizada pela amiga, sua atual namorada.
Não importa realmente se for verdade ou não, o lance é usar o instinto competitivo dela.
Jogue logo uma frase corajosa e temerária:

_Olha, não sei mesmo se estou pronto para ficar com outra pessoa. Minha namorada é muito especial, ela faz coisas por mim que você nunca faria...

Ah, essa é a hora! Ela vai se sentir desafiada, intimidada, inferiorizada e motivada, tudo ao mesmo tempo. E elas amam isso!!

Daí, é só jogar um pouco acima do que você avaliou nela.

_Ela disse que faria do jeito que eu quisesse, mesmo daquele jeito que ela nunca fez...

ou...

_A gente ia sair com aquela sua amiga que topa sair a três...

Não importa realmente se a sua atual namorada jamais fez de uma determ
inada forma, porque isso é um desafio, e a amiga vai sempre achar que tem algo ainda prá fazer que não fosse feito. E não se preocupe em falar de uma menina no rol de amizades dela que toparia sair a três. Sempre tem, e nunca é só uma.
Claro, tudo vai depender da escolha que você tiver feito, para a substituta da namorada. Mas de uma maneira geral, costuma funcionar, porque ela vai ter que provar, inclu
sive para si mesma, que é melhor que a amiga.

Os caras que já estão no nível máster, podem inclusive conversar com a namorada, agora ex, que isso só aconteceu porque ela tinha a mente muito fechada, e a amiga dela tinha muito mais a oferecer, sabia mesmo agradar um homem e tinha muita confiança no próprio taco. Esse tipo de desafio é irresistível para 98% das mulheres. Se souber levar, pode ter arrumado uma menina prá dar uns pegas de vez em quando que vai mesmo topar de tudo. Porque ela era a oficial, e agora, traída pela amiga, se tornou amante. Ela vai fazer de tudo para mostrar que é melhor que a outra.
Nesse tipo de briga a gente sempre se dá bem.

Agora, tem outra possibilidade. Que é a de você ter entrado em um grupo m
ais aberto, com mulheres mais escoladas, e que já compartilham mais intimidade entre si.
Se for assim, não dispute, não force nada, apenas observe e deixe rolar.
Num dia de muita birita, quando elas começarem a se esfregar (E elas fazem isso! Por que você acha que elas sempre vão juntas ao banheiro, ou sempre andam de mãos dadas, ou sempre encostam os lábios na orelha uma da outra, quando vão contar um segredo? TODA mulher é um pouquinho lésbica, mesmo as que não admitem. Aliás, principalmente essas) apenas finja que
está bêbado também e entre no rock.

Quando você pega uma namorada num grupo desses, são meses e meses de absoluta felicidade.
Até que a namorada realmente se apaixone e comece a exigir exclusividade e fidelidade. Nessa hora, o correto a fazer é trocá-la por outra da mesma turma, que é prá ela largar de ser besta. Ou trocar de turma.

E não se preocupe, tem muitas delas por aí. E, uma vez que já esteve lá, já estudou nessa escola, sempre dá prá fazer uma "Aulinha da Saudade".

Link para o texto da Kassandra

P.S. (Ah, nemmm...)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

As Pílulas de Farinha e a Memória Popular