O Tamanho Do Pênis


Bem, antes de entrarmos no assunto propriamente, quero discutir um pouco sobre nomenclatura. (E para os incautos incultos, "nomenclatura =
do Lat. nomenclatura
s. f.,

vocabulário de nomes;

conjunto de vocábulos técnicos de uma ciência ou arte;

arte ou método para classificar os objetos de uma ciência e dar-lhes os nomes;

terminologia;

classificação;

lista;

rol;") e eu considero isso uma ciência e uma arte, então vamos a ela:

Quem é que fala "Pênis"??

Não, sério! Quem fala "Pênis"?? Nem médico!!

Homem que é homem não tem "Pênis" (E não vou usar palavras de baixo calão não). Acho a palavra "Pinto" bem adequada, embora talvez diminua um pouco o tamanho do companheiro aqui. Eu pessoalmente gosto de chamar o meu de "Jeba", nome forte e másculo, que identifica exatamente a coisa. Claro, podemos usar também "Trosoba", "Mastruço", "Me-Nega-Te-Pega" ou o clássico "Jamelão". Mas, como eu divido essa coluna com uma mulher, vá lá. Apenas saibam, homem não fala "Pênis".


Bem, esse é um tema um pouco difícil de ser comentado por um homem, e sei que pode parecer estranho dizer isso, mas a verdade é que homem que é homem não conhece jebas suficientes para fazer comparação. Mulheres podem opinar com mais propriedade que os homens.

Homem não olha pra jeba de outro homem, de modo que o único elemento de comparação de que dispomos é a própria.

Assim, acho que 33 centímetros é normal, porque é o que eu tenho. Minha outra fonte de informações é o tamanho da Jeba de meu filho, mas apenas quando ele era um recém-nascido, o que não me dá grandes possibilidades de comparação. Claro, aceito tranquilamente que existam maiores, já que sei que certamente existem menores. E sei também que esse lance de mulher dizer que "Tamanho não importa" é conversa de mulher frustrada, que não conhece homem de verdade.

Eu sei por experiência que mulher gosta de jeba grande, mesmo negando. Sei também que quando elas dizem "Não quero" querem dizer "Quero, mas não quero que você saiba que eu quero", e quando dizem que não aguentam, aguentam e bem.

Uma mulher mancando no dia seguinte é sempre motivo de orgulho e honra para o dono da jeba matadora. Porque homem corno é declaradamente homem com a jeba pequena, daí a preocupação mundial dos homens em serem corneados. Isso não tem nada a ver com o fato de a mulher não mais gostar dele, o mundo está cheio de mulheres, para cada uma que não gosta tem 5 ou 6 que gostam. O problema com o ato do corneamento é que ele divulga publicamente que o homem é mal dotado. E isso é muita humilhação e é por isso que normalmente os homens dão porradas e tiros nas companheiras traidoras.

Daí a necessidade de se ter uma jeba substanciosa, de tamanho avantajado. Muitos homens compensam a falta de volume jebiano com carros velozes e caros. Gente como eu, que não tem o que esconder (e por causa do tamanho, mal tem "como" esconder), anda de ônibus na moral.

É comentário popular que os homens orientais não tem exatamente jeba, mas apenas um pipiu. E também comenta-se que os negros tem Jebas com J maiúsculo. Acho esse assunto cansativo e desnecessário. Afinal, não sou oriental pra me preocupar com coisinhas insignificantes e tenho ancestralidade negra, o que me garante a confirmação da lenda e a tranquilidade da verdade científica. Mas como era pra escrever sobre isso, achei por bem fazer uma pesquisa, e pude confirmar pelo menos metade desses comentários. No caso dos orientais não encontrei referências dignas, apenas textos bem pequenos, o que pra mim, já confirma o boato. Com respeito aos negros, muito se fala, mas o melhor nesse caso é procurar confirmação visual, assim mandei e-mail para primos distantes, e um deles, gentilmente, mandou uma foto, que ora posto aqui. Como não conheço muitas jebas, posso dizer que a dele tem bom tamanho, mas me parece meio fina, mas como não está firme ainda, sabe-se lá e nem me interessa. Fiz essa pesquisa para os leitores, e agora vocês que se danem, olhem as coisas que eu tive que ver.

Enfim, apenas para fechar esse tema bizarro e estranhão, posso dizer por experiência pessoal que o tamanho da jeba sim, é determinante. Mulheres que alegam estar com dor de cabeça o tempo todo, estão em carência de uma jeba que preste. Mulheres que dizem que se o cara sabe usar bem, não importa o tamanho, não me conheceu ainda. Mulheres que dizem que jeba grande machuca, são frígidas. Algumas mulheres "analisam" os homens e dizem que aqueles que admitem publicamente terem a jeba grande são inseguros. Essas mulheres são lésbicas enrustidas e gostariam de ter uma jeba. A minha não terão, sapatas do inferno.

Para qualquer outra informação que leve a um contato pessoal e direto sobre meus dotes naturais, meu e-mail está alí em cima à esquerda, mas por favor senhoritas, mandem mensagens discretas, as vezes a dona-encrenca lê meus e-mails e eu não quero confusão, lembrem-se do João Carlos e do John Bobbit, seria uma perda terrível para a humanidade. Se você for bicha, sai fora, mané, que eu não criei essa Jeba monumental pra encarar bunda cabeluda não!



Link para o texto da Kassandra


P.S. (Os dados contidos nesse post, por mais verdadeiros e reais que sejam, podem, em algum nivel, ofender feministas frustradas e vingativas, de modo que admito, apenas para termos e uso legal que posso estar enganado sobre minhas opções aqui expressas, e embora saiba que é tudo verdade, posso admitir serem mentiras, se isso evitar alguma perrenga judicial. Alguém entre em contato com minha mãe e conte a ela que fui abduzido, os alienígenas me pegaram e me obrigam a assinar esses posts, alguém avise a NASA, socorro, tirem-me daqui!!)



Comentários

Malu Strauss disse…
Muito bom, kkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS