Atrasos (ou "Se Eu Fosse Mulher, Isso Seria Mais Fácil?")

 

Bem, eu e Kassandra decidimos voltar a coluna OPOSTOS para segunda-feira. 
Gente, nem vale a pena tentar entender a confusão que estamos passando nesses dias. Mas o fato é que não estamos tendo mesmo muito tempo livre, e com isso temos atrasado muito os posts
É interessante isso, porque não podemos atrasar as outras coisas, e com isso o blog sempre paga o pato. Antes eu pensava que se fosse atrasar algo, seria melhor que fosse o blog, porque não tem ninguém dependendo dele. Mas agora descobri que, nos dias dos posts do OPOSTOS, entram em média 600 (SEISCENTAS!!!) pessoas! Então tem gente esperando também! 
 Daí, imaginei que ando atrasando os posts do OPOSTOS porque preciso fazer primeiro as coisas as quais sou pago para fazer. Assim, faço primeiro os trabalhos remunerados para depois fazer aquilo que realmente me diverte. Sendo assim, se alguém quiser me pagar para escrever o OPOSTOS, me mande um e-mail que eu informo o número da conta! 
E já que comecei a confidenciar, deixe eu contar outra coisa: Não só eu e Kassandra descobrimos que nem todo mundo que lê a coluna OPOSTOS dela lê também a minha (e vice-versa), como também descobri que eu e ela representamos algo bem diferente para os leitores. Até poucos dias atrás, eu imaginava que minha coluna e a da Kassandra eram complementares, mas agora sei que não. Por força da circunstância criada pela coluna (que tinha por premissa um ponto de vista feminino e um masculino sobre um mesmo tema) eu acabei por criar um personagem machista e canalha. Minha intenção era criticar não só a atitude masculina, como também os medos e inseguranças femininas. 
Kassandra me contou que pessoas escrevem para ela pedindo conselhos, contando que passaram por situações similares àquelas descritas na coluna, usam a Kassandra como ponto de apoio, fonte de conselhos. A mim, só escrevem xingando, e vocês não acreditam quanta gente me esculhamba por e-mail, aprendi 3 xingamentos novos!!! E essa é a parte boa, porque as vezes recebo mensagens de pessoas que concordam com minha coluna, com meu personagem e isso realmente me assusta!!!! 
Confesso que fiquei com uma invejazinha da Kassandra. Gosto de escrever a OPOSTOS, acho divertido e engraçado. Mas parece muito legal dar conselhos sobre o que se escreve, e como meu personagem é um canalha, conselho é algo que não posso dar. E graças a Deus, ninguém pede!! (Concordam [bando de malucos], mas não pedem) 
E estou me divertindo, não me entendam errado, mas a OPOSTOS está se tornando algo um pouco diferente do que eu esperava a princípio. Não que eu soubesse mesmo o que esperar disso tudo, nunca imaginei que 600 pessoas semanalmente iriam me ler, eu nem conheço 600 pessoas!! 
Mas gente, de novo, aquele lá na OPOSTOS não sou eu, é um personagem, tá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS