Traição



Bem Traição é um tema denso, pesado mesmo. Então, antes de mais nada, vamos deixar claro algumas coisas aqui: Mulheres traem, homens não. As feministas frustradas que me perdoem, mas essa é a verdade. Homens cumprem seu dever de homem, "respondem ao chamado", quer seja instintivo ou social. Eles "defendem a honra", quer seja a própria ou a da nação. Nada disso é traição. Mulher, não. Mulher quando trai, é traição mesmo!

Costuma-se dizer que apenas mulher "mal-amada" (gente, a expressão correta é "mal-comida", mas tem gente que reclama, normalmente os "mal-amados") trai o marido, e isso é realmente verdade. Ou alguém acha que uma mulher muito"bem-amada" (he he he) vai arriscar perder aquilo tudo por uma aventurazinha? Claro, tem aquelas coitadinhas que sempre acham que podem encontrar melhor, e por isso arriscam. Mas isso só comprova a teoria da mulher "bem e mal amada".

Eu nunca traí, e como nunca matei ninguém, está provado que nunca fui traído. Porque tem isso, homem trai e a mulher vai lá e perdoa. O cara tem que ficar esperto por uns dias, mas em breve, é só dar uma boa "amada" nela que as coisas voltam aos eixos.

Agora, tem umas coisas que esses homens mais jovens precisam aprender, para se livrar das encrencas que nosso lado livre e curioso normalmente nos trás.

As mulheres naturalmente desconfiam de nós, faz parte das coisas de mulher, e não vale a pena tentar entender como e porque isso acontece. O que realmente importa, é como escapar da encrenca que vem depois. E, para cada tipo de encrenca, um tipo de solução.

Você está em um restaurante, jantando com a namorada, noiva ou esposa, não importa em qual estágio de relacionamento estejam, você está lá com a "oficial".
Aí, chega aquela colega de trabalho, secretária ou vizinha que você, alma boa e gentil que é, resolveu fazer companhia algumas vezes, para aplacar a solidão da pobre alma e preencher seu vazio existencial.
Ora, uma troca de olhares é fatal, e algumas "oficiais", mais espertas, escoladas ou desconfiadas, pegam a coisa no ar. Quando perceber que ela vai reclamar, levante-se e tasque-lhe um beijo na boca, daqueles que você só tem dado na colega de trabalho, secretária ou vizinha. A "oficial" ficará desnorteada, apaixonada e ainda se sentirá vitoriosa! Afinal, você a beijou na frente daquela outra, certo? Mulheres são muito competitivas, e isso, na cabeça da "oficial", dá a vitória a ela.
E não se preocupe com a outra. Ela agora vai enlouquecer pra ficar com você de novo! Elas são competitivas, lembra?
De qualquer maneira, é sempre bom manter um anel, uma aliança ou algo legal no bolso, apenas para o caso de só o beijo não funcionar.

Agora, você está saindo do motel com aquela gatinha que era necessário pegar, para os amigos não te chamarem de frouxo (De novo, isso não é traição, é uma maneira de se sociabilizar e escalar as duras e íngremes escadas do status social). Do lado de fora, em um azar digno daquele coiote que tenta comer aquela avestruz esquisita na TV, a "oficial" está passando na frente do motel e vê seu carro saindo de lá. Nesse momento, não importa ainda o que a leviana estava fazendo perto do motel, o momento da justiça ainda virá. Agora o problema é sobrevivência.
Você chega em casa, ela com a cara feia, fazendo malas. Podem ser as suas ou as dela, mas a maneira de dobrar as roupas é a mesma. Ela te vê entrando e já grita:

_Safado, você foi ao motel com uma vagabunda!

Esse é um momento importante, onde deve-se manter a calma. Vá até a cozinha, abra a geladeira, pegue uma cerveja e diga:

_Não era eu.

_Claro que era você! Acha que eu não reconheceria seu carro?

_Não era eu.

_Mas você é muito cara de pau! Eu vi!! Não foi alguém que me contou não, eu vi!!

_Não era eu.

_Ah, agora vai dizer que tinha emprestado o carro para alguém!!

_Não era eu.

_Tá certo que eu não consegui ver você ao volante, mas era o seu carro, e você não me disse que ia emprestá-lo pra ninguém...

_Não era eu.

_Vai me dizer que emprestou seu carro para aquele safado do Carlinhos??

_Não era eu.

_Esse canalha está sempre te metendo em encrenca, e você não aprende! Um dia ainda vai acontecer uma tragédia, por conta desse verme!

_Olha só, não era eu.

_Tá certo, me desculpa, mas promete não emprestar mais o carro para aquele calhorda?

Se você ficar calmo, funciona. Porque ela acaba acreditando nela mesma, afinal você ficou calmo demais. E, sem outra mulher no páreo, ela vence! Ah, bendita competição feminina.

O caso mais complicado é quando ela chega em casa mais cedo, e encontra você "bem-amando" (mas bem amando MESMO) outra mulher na cama de vocês. Embora esse seja um hábito milenar e acadêmico, mulheres têm pouca sensibilidade para admirar nossa coragem e ousadia. Elas podem até notar a boa performance, mais isso só piora as coisas. Quando ela começar a berrar, tem que agir rápido, mas tem também que aceitar alguns fatos. Essa mulher que estava na cama, você não pega mais, e por alguns dias vai ter cara fechada em casa, mas se fizer tudo direitinho, dá pra sair bem disso.

_Safado, cachorro, canalha filadapusta!!! - Ela normalmente se vira e sai, tentando alcançar a rua ou uma faca. Se enrole em alguma coisa e corra atrás dela. Quando chegar perto o suficiente, segure-a firmemente pelo braço, vire-a para que fique frente a frente com você.

_O que você quer que eu te diga? Que eu estava transando com outra mulher? É isso que você quer ouvir??

_...

_Pois é verdade, eu estava mesmo. Estava transando com ela, comendo ela!! Satisfeita? É isso que queria me ouvir falando??

_Mas vou dizer uma coisa. Eu estava comendo ela, mas é só com você que eu faço amor! Entende? Eu só faço amor com você!!
Esse é um bom momento para se virar para aquela que você nunca mais vai pegar e falar:

_E você, cai fora daqui. Não vê o problema que causou? Não vê que fez minha mulher sofrer?

Volte-se para sua mulher e continue:

_Nunca fiz amor com ninguém, desde que te conheci. Só com você! Agora, se vai deixar essa bobagem interferir em nosso amor, se vai mesmo me dizer que meu amor por você não vale nada, então não precisa ir embora, eu mesmo vou.

_Mas eu te juro, nunca fiz amor com mais ninguém, além de você.

Costuma funcionar, porque ela se sente confusa mas ao mesmo tempo amada e vitoriosa!
Mas lembre-se de dar um tempo na sociabilização por uns dias, porque tem mulheres que guardam rancor.

E lembre-se da sabedoria popular que diz que "Chifre é apenas algo que as pessoas colocam em sua cabeça". É irônico, mas é verdade. Passada a crise, dê uma boa "amada" em sua patroa, que é para as coisas ficarem tranqüilas de novo.

Link para o texto da Kassandra

P.S. (As instruções aqui contidas são teóricas e nunca antes testadas. Embora eu saiba que vários homens vão se valer dessas informações, quero deixar claro e público que eu pessoalmente nunca utilizei de tais subterfúgios, uma vez que sou fiel. Eu sempre gostei de beijar longamente em restaurantes, tinha mesmo emprestado meu carro para o maldito Carlinhos, e nunca mais vi aquela maldita que profanou a santidade de nosso lar, quarto e cama. Alguém, por favor, amarre meus dedos, porque eles estão possessos e ficam escrevendo coisas aleatórias, que nada tem a ver com minhas idéias e pensamentos, alguém chame um pai de santo!)



Comentários

pinxexa disse…
Hum...Não sei se hei-de rir, se hei-de...rir!

:-D

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS