A Dieta - III (ou "Tio, Faz Outro Furo No Meu Cinto?)")

























Uma dieta é uma coisa maravilhosa! É verdade que o processo da dieta pode não ser completamente confortável, e até admito que o humor da gente varia um pouco no período de carência alimentar.
Ainda assim, perder peso trás um conforto pra lá de físico às pessoas.

Estou andando melhor, respirando melhor, mais disposto. Não vivo mais com fome, nem fico com aquela sensação de "peru recheado" depois das refeições. Estou comendo corretamente, nas horas certas e apenas o necessário, sem excessos.

Perdi 13 quilos durante a dieta, e agora estou me mantendo um padrão de 2 mil calorias diárias;
Com isso, eu posso comer bem, não fico mais com fome nem tenho aquela sensação "pesada" de quando se come demais.


Então, se você está acima do peso, recomendo com força que faça uma dieta! Com orientação médica, é claro! O sacrifício é pequeno e ganha-se muito em qualidade de vida.

E mantenha o bom humor! Lembre-se que não é culpa de ninguém se você passou do peso. Faça como eu, trate bem os amigos, mesmo quando fazem piadinhas, é a maneira deles de mostrar amizade. E controle-se, uma dieta balanceada não vai mata-lo. Sei que não se deve usar a si mesmo como exemplo, mas posso afirmar que uma boa dieta não é um bicho de sete cabeças.
Pode-se passar por elas com muito pouco esforço e até com certa tranquilidade.

Vou me manter agora com a alimentação controlada, dentro das duas mil calorias diárias. Fácil, tranquilo, sem stress. Perdi mais um quilo na última semana, apenas com essas duas mil calorias.

Um quilo por semana, 4 por mês, 48 por ano, em 2 anos terei partido!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS