As Regras da Sedução


Certo, as famosas "Regras da Sedução"...

Todos acreditam saber como o processo funciona, alguns acreditam até poder torna-lo em arte, mas a verdade pura é que pouquíssimas pessoas realmente entendem o funcionamento da sedução. Essa compreensão não vem pela nossa vontade. É um processo que pede um desapego emocional e uma quebra de alguns paradigmas, até as regras morais devem ser deixadas de lado por algum tempo, para se tornar realmente um sedutor.

E eu digo isso publicamente sem medo algum de trair a "Irmandade Masculina" porque qualquer mulher que venha a ler isso vai apenas me julgar um machista, mas não terá mesmo a capacidade racional masculina de ver a verdade de minhas declarações e ensinamentos.
Mulheres são emocionais demais, passionais demais, e essa característica inerente ao sexo feminino é nossa brecha para usar as verdadeiras regras da sedução.
Uma coisa importante na época da sedução é observar a futura sogra. É cultura conhecida e comum que toda sogra é um problema. Elas são passionais demais, apaixonadas nas próprias filhas. Além disso, são uma força poderosa contra nós, homens. Mas, elas ainda são mulheres!! E sedução não é só para as deliciosas filhas delas...
Sabendo disso, temos que usar essa informação em nosso proveito, da melhor maneira possível.
(Aqui cabe um pequeno parênteses. Antes de continuar, devemos decidir o que é que realmente queremos com a menina. Se é só uma farrinha, pule esse parágrafo. Agora, se você tem pretensões reais com a menina, se acha que ela pode ser sua companhia constante, pelo resto da vida, então é melhor observar a sogra com muita atenção e cuidado. Se você quer saber como sua nova namorada vai ser, observe a mãe dela. Mães gordas geram filhas gordas, não importa o quão gostosinhas elas sejam hoje. Mães chatas geram filhas pentelhas, mães dominadoras vão gerar as esposas mais insuportáveis e metidas a “donas da casa” que possam existir. Fiquem atentos aos sinais genéticos!!)
Bem, como eu dizia, as sogras, por mais vilãs cascavelentas e malditas que sejam, também são mulheres, e quanto mais chatas e insuportáveis elas se tornam, mais carentes elas ficam. Então, use isso para te ajudar. Seja galante com ela, deixe que ela convença a filhinha que você é o homem certo! Frases como “É difícil acreditar que são mãe e filha. Parecem irmãs!!” ou “Agora sei de onde veio a beleza e elegância de sua filha”, por mais brega que sejam, são sempre bem vindas.
Ajudar a lavar a louça depois de um almoço ou jantar na casa da sogra é muito importante também. A sogra ficará satisfeita de ter um homem servindo a filha dela, e até vai falar que o “inútil” do marido dela nunca ajuda em nada, aquele estorvo!
Cumprir os horários dados pela sogra é muito importante também. Elas entendem que não têm mais autoridade sobre a vida das pessoas. A filha já não mais a obedece, o marido nem mais a escuta.
Se ela, por qualquer razão, lhe diz para trazer a filha de volta às 11 horas, faça isso! Vá direto para o motel, nada de cineminha, nada de barzinho, nada de jantar. Ainda não está casado, quem tem que dar comida pra ela é a mãe. Mas devolva a gostozinha em casa até às 11 horas!!
Não seja, porém, excessivamente atento à sogra. Como sogras são naturalmente carentes, atenção demais pode acabar dando em outra coisa, e vou dizer, isso não é bom!! Lembrem do filme clássico "A Primeira Noite de Um Homem"!!!
Ganhar a sogra é seguramente 60% do processo de conquista, mas você tem que convencer a filha primeiro.
Uma regra para chegar até seu alvo, é conseguir ser apresentado, sentar na mesma mesa, mas dar uma desprezada geral nela. Sendo ela bonita e vistosa, aumente o grau de desprezo. Não ria dos comentários divertidos que ela fizer (mesmo quando forem realmente engraçados). Se ela perguntar por algum amigo em comum, responda que sim, o conhece, mas não avance na conversa. Com educação e finesse, dê a ela o bom e velho desprezo.
Ao final da noite, avalie o quão curiosa ou zangada ela está. É nesse momento que você decide se pede o telefone dela, ou se dá o seu. Se ela parecer confusa pelo tratamento recebido, se olhar para você insistentemente, peça o telefone dela, alegando que ligará no dia seguinte. Se ela parecer chateada, apenas dê a ela um cartão com seu nome e número de telefone (endereço não!!) e vá embora.
Se pegar o telefone dela, não ligue!! Espere uma quarta ou quinta-feira para ligar.
Se você deu seu telefone a ela, aguarde. Eventualmente ela vai ligar, porque mulheres são curiosas, e ela vai querer saber o porquê de você tê-la desprezado. Mulheres trabalham desprezo muito mal.
Se por acaso ela não te ligar, espere até o próximo encontro entre amigos, no qual ela esteja presente. Quando ela se desculpar por não ter ligado (mulheres gostam de mostrar que tem poder, qualquer tipo de poder), haja como se não soubesse do que ela está falando, trate-a com mais desprezo, como se o telefonema dela não tivesse qualquer importância e que você não tivesse interesse algum. Isso resolve.

Agora, você saiu com a menina. Não a leve a um local caro. Elas sempre esperam por isso, e quem faz isso está cumprindo um padrão, um padrão esperado. Isso te coloca no lugar comum, e falamos aqui de sedução, não de encontros.
Leve-a para um jogo de futebol, para um boteco com sinuca, para um restaurante bem vagabundo, para ver uma peça de teatro experimental!
Claro que vai ser uma caca, mas durante o primeiro encontro, fale coisas sofisticadas, faça comentários misteriosos e profundos. Não se preocupe em falar coisas absolutamente corretas. Se ela for burrinha, não vai entender mesmo. Se ela for mais inteligente, vai se sentir desafiada pela sua atitude e intelecto. Se você é mesmo meio fraquinho, vá no site abaixo e decore umas frases.


Quando sair desse encontro e leva-la para casa (no horário) diga que entende que o programa que fizeram não é para todos, mas que ficou feliz que ela tenha gostado (tendo ela gostado ou não) e sugira que no próximo encontro ela decida onde ir. Isso vai força-la a se mostrar culta e descolada, e é provável que role um motelzinho já no segundo encontro. Se não rolar, no terceiro é certeza!
Finalmente, se sua intenção não é casar, comeu, sai fora!!
Não atenda o telefone por uma semana, e seja evasivo com ela.
Ao mesmo tempo, ligue pra mãe dela e pergunte por que a filha não quer mais falar com você!! Isso vai te garantir um vale sempre que quiser, e as vezes uns almoços de graça na casa da sogra.
E, se você desaparecer de vez, a sogra ainda vai culpar a filha, de modo que ninguém te queima. E a deliciazinha sempre vai achar que foi ela que fez algo errado, para você sumir.

Apenas, lembre de jogar com tempo. Quem tem pressa, come profissionais. Seja educado, seja misterioso, seja bom amante, mas principalmente, seja paciente. Mulheres as vezes demoram mesmo pra entender que uma coisa boa está acontecendo com elas.

(P.S. O conteúdo desse post é uma obra de ficção, e qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas ou eventos reais é uma mera coincidência. O autor desse texto se isenta de qualquer responsabilidade moral, social ou pessoal pelo teor aqui contido, e afirma que pode ou não concordar com o texto, dependendo de sua necessidade momentânea ou segurança judicial. Afinal, nunca se sabe quando alguém vai te processar, mas o autor garante conhecer bons advogados e promete arrancar até o último centavo do coitado que discorde publicamente de seus escritos, e mais, vai tornar sua vidinha miserável um inferno. Então recua, idiota!)
Link para o texto da Kassandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS