"Por Que Xingaram a Atleta?" ou "A Vida e o Sucesso Alheio"



Kevin Patrick Smith é um cineasta, ator, comediante e roteirista de quadrinhos norte-americano.
Fez alguns filmes estranhos, como Clerks e Dogma. Tem uma série na TV onde discute, com leitores e outros autores, histórias em quadrinhos.
Para quem conhece, ele é o Silent Bob (que também foi criado por ele).

Ele tem uma filha chamada  Harley Quinn Smith (hehehe), hoje com 17 anos de idade.

Recentemente ele produziu, escreveu e dirigiu um filme chamado “Yoga Hosers”, uma comédia de terror em que sua filha faz um dos papeis principais.

Ela é uma menina, 17 anos de idade! 

Recentemente, ela modificou sua foto no Instagram. Algumas amigas postaram coisas como “Boa foto” ou “Gosto de sua foto”, mas uma pessoa que usa um apelido no lugar do nome, postou o seguinte:

“Você é feia como merda. E essa merda desse filme, "Yoga Hosers", deveria ser banido. Foda-se seu pai, aquela “fumegante bosta de cavalo” sem talento, por tentar comparar isso com o (filme) Matrix.
Você é um câncer e eu sinceramente espero que você acabe como a Lindsay Lohan e morra.”

Eu, como qualquer pai, me sentiria profundamente ofendido. Mas o Kevin Smith respondeu ao agressor de sua filha em uma forma absolutamente genial! Aliás, como normalmente fazem os gênios.

“Como é ser minha filha: @harleyquinnsmith, de 17 anos de idade, recebeu esta mensagem simplesmente pelo crime hediondo de postar uma foto de si mesma no @instagram. 
Não tenho a menor ideia de o que a referência ao filme 'The Matrix' tem a ver com isso tudo, mas, UAU – que maneira de se descarregar sobre uma menina adolescente, porque VOCÊ não tem nada para fazer na vida. 
Mas mesmo que eu tenha ficado pasmo com isso, minha filha achou engraçado. "Se eu tivesse um pinto pequeno e uma voz anônima, também ficaria louca”, disse ela, surpresa com a amargura do comentário. 
Mas aqui está meu conselho gratuito para pessoas como este Troll: se você me odeia tanto (ou à minha filha), o melhor uso do seu tempo seria fazer com que SEUS sonhos se tornassem realidade, em vez de bater nas pessoas que fazem isso. 
A melhor vingança é viver incrivelmente bem - por isso, se você quer se vingar de uma menina de 17 anos pelo grave crime de aproveitar a vida, a melhor maneira de fazer isso é ter sucesso em SUA PRÓPRIA existência. 
Mostre ao mundo por que deveríamos estar prestando atenção em você em vez de em qualquer outra pessoa. 
Porque atacar aleatoriamente outras pessoas apenas comunica para o mundo como você é falido criativa e emocionalmente. 
Você acha que tem algo a oferecer ao mundo, mas os outros estão recebendo toda a atenção? 
Não xingue ou puna o mundo: basta criar. 
Crie algo que ninguém nunca viu antes e há uma boa chance de que o mundo vá observá-lo. 
Atacar meninas adolescentes na Internet é a forma mais triste de masturbação que existe e não requer nenhuma habilidade discernível ou talento. 
Você quer atenção? 
Não fique furioso, faça algo original e divertido. 
Porque se você não está sendo útil neste mundo você está sendo inútil. 
Não seja inútil.
Vá fazer coisas que façam as pessoas felizes! 

#KevinSmith #HarleyQuinnSmith #YogaHosers


A 'Fumegante bosta de cavalo' "

Tem cultura nisso aqui...

Post original

http://moviepilot.com/posts/4034135

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS