A Importância da Saúde (ou A Pessoa Errada Para O Serviço)


Uwe Boll é um produtor, roteirista e diretor alemão, fez alguns filmes adaptando video-games para o cinema. Ele é péssimo. De acordo com o IMDb (Internet Movie Database) alguns de seus filmes, como  Seed, Postal, Alone in the Dark e House of the Dead estão entre os 100 piores filmes da história do cinema. Ele também foi indicado vencedor do  Framboesa de Ouro de 2009, como a pior carreira cinematográfica.
Ele rebate as críticas a seus filmes chamando os críticos de "Nerds", "mocinhas", "donzelas" e as vezes chamando os críticos para lutas de boxe. Existe até uma campanha mundial chamada "Stop Uwe Boll" (Parem Uwe Boll) numa tentativa de fazê-lo parar de escrever roteiros e dirigir filmes.
Acho normal o cara justificar o seu trabalho, e acho mesmo ele sabendo que é ruim, está certo em tentar se defender (mesmo que seja batendo fisicamente nos críticos), afinal, é o ganha-pão dele.
Para mim, errado é quem vê os filmes dele.
Hoje, o errado sou eu.
Acabo de assistir um, chamado Rampage.

O filme é péssimo, não muito diferente de qualquer outro da carreira desse moço.
Mas o meu ponto aqui, e a razão deste post é o seguinte:

Colocar as câmeras que vão capturar imagens para um filme nas mãos de alguém com Mal de Parkinson é uma temeridade!!
Entendo que, ao não contratar profissionais gabaritados, o diretor pode economizar algum dinheiro, mas pelo amor de Deus, dá essa câmera para alguém que consiga segurar firme! Ou aluga um tripé, coloca a câmera em cima de um cavalete, apoia no teto do carro, sei lá!!

Imagino o desespero do editor para selecionar as imagens...
Para quem achou que a Bruxa de Blair dava enjôo, esse filme é vômito na certa.
Pelas cenas e pela história.

Na verdade, o filme, com todas as suas deficiências, é quase engraçado, mas como não é uma comédia, é só outro filme ruim, para não ver, ou ver e esquecer.

Mas que eu fiquei surpreso em como alguém deixa um filme com imagens tão ruins ser lançado, isso eu fiquei mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS