A Política da Rede Globo me Confunde (01)

darth vader

A notícia no Jornal Hoje, de 24 de Julho de 2010 foi:


“Homem vestido de “Personagem de Cinema” rouba banco.”


Personagem de cinema?? Se eu entrar em um banco vestindo um terno, estou vestido de “personagem de cinema”! Se eu for só de cuecas ou vestido vermelho ou roupa de palhaço ou com máscara de borracha, estou vestido de “Personagem de Cinema”.


O cara estava fantasiado de Darth Vader!!


A Globo realmente está evitando falar o nome do personagem para não fazer propaganda de graça para o George Lucas?? Quem é o coitado que decide essas coisas??


sop-ap-spana-span-ny-_fran sop-apn-ny-_fran

E nem me venham falar que as pessoas não tem a obrigação de saber quem é o Darth Vader. Ele está na cultura popular desde 1977, se você não sabe quem é, deixa de ser aculturado e vai se informar um pouco!!
(Mas sério, você não sabe mesmo quem é aquele cara ali em cima??)



Peguei as fotos no site da Globo mesmo, no endereço abaixo:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/07/ladrao-rouba-banco-fantasiado-de-darth-vader-nos-eua.html

Comentários

Flávio de Sousa disse…
Ué... para quê a arma? Com a Força bastaria mover a mão e dizer que o dinheiro era dele! Ou será que isso não funciona com o Lado Negro? De qualquer forma, não consegui achar a taxa de câmbio entre dólares e créditos imperiais...

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS