A Volta (ou "Pra Ir Vai Bem, Mas Pra Voltar...")



Bem, estou de volta.

Tá certo, já é Março, isso lá é hora de voltar? Poderia me segurar naquela cultura popular que reza que o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval, mas eu não curto carnaval, então a culpa é minha mesmo.

Foi um final de ano diferente, um começo de ano único, MUITAS histórias para contar, minha vida ficou muito peculiar. Aliás, isso me lembra um texto que li um dia desses, o autor dizia que "experiência não serve pra muita coisa não. Ninguém consegue usar a experiência de uma outra pessoa. E quando nós adquirimos experiência em alguma situação específica, isso ocorre no final da crise, e é muito pouco provável que essa crise se repita. Então, nossa experiência não serve nem para nós mesmos!"

Não sei se concordo, mas faz muito sentido!!

Bom, estou mudando algumas coisas no Blog. (Ano novo Blog novo?) Aqui do lado esquerdo tem dois botões novos na lapela "Inscrever", que servem para colocar minha página em RSS. Quem já tem costume com Feed e visita meu blog de vez em quando, procurando novidades, vai achar isso legal. Pra quem não conhece; resumidamente, RSS é um sistema que avisa seu computador quando alguma modificação for feita nas páginas que você se inscreve. Assim, cada vez que eu postar algo novo, você receberá um aviso.
Tá, estou usando uma rotina do Blogger.com, achei meio complicada, por isso tem dois botões aí, um para ser avisado sobre novas postagens e outro para avisar sobre novos comentários. Eu queria só para postagens, mas ainda não descobri como editar...

Estou mudando a cara do Blog também, agora a própria página vai sofrer modificações sazonais, (talvez até mais periódicas). É só um teste, quero ver o que mais dá pra fazer por aqui.

Estou bolando uma promoção com prêmios (adoro prêmios), ainda não sei exatamente como vai funcionar, troquei umas ideias rapidamente com a Kassandra, mas não sei ainda se será um promoção da Coluna Opostos ou do meu Blog.
Nesse momento, gostaria que meu blog já tivesse um nome, é muito complicado fazer uma promoção com um Blog Ainda Sem Nome.

Eu e Kassandra tivemos mais algumas ideias, mas preciso conversar com ela antes de divulgar, porém quero fazer muitas coisas legais durante esse ano, então haverão novidades constantes por aqui.

Sobre mim, passei por uma das mais incríveis experiências de minha vida nesse final de ano, depois passei por uma fase meio depressiva, alguns problemas familiares, mudança de emprego, esse processo ainda vai durar mais algum tempo.

Pretendo atualizar o Blog pelo menos uma vez por semana. Sempre gostei muito de escrever e estou criando tempo este ano para fazer as coisas que me deixam feliz.

Agradeço a todos pela amizade, estou feliz por estar escrevendo de novo!!
Espero que se divirtam!!

Ferreira Neto

P.S. "Gogira é o nome em japonês do monstro Godzila, que destruía Tóquio a cada 6 meses nos cinemas, na década de 70. A segunda foto é só uma brincadeira com o cinema catástrofe, que os americanos insistem em dizer que inventaram, mas que os japoneses já faziam a muito tempo!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS