A Lâmpada e o Super Mercado

Tenho tido pouco tempo para tudo, por esses dias.
Esse novo momento está me consumindo tempo demais, e tudo que eu faço para mim agora é correndo.

Um dia desses, morto de fome e com apenas 40 minutos livres, corri ao mercado, comprei 300 gramas de pão de queijo e uma coca de 600ml. Corro para a fila do mercado, esperando a vez, 3 pessoas na minha frente.

Enquanto eu decidia se começaria a comer e beber alí mesmo, antes de pagar, passa por mim um casal, aparentemente recém-casados. Eles pegam uma lâmpada dessas de luz branca, comentam o preço e a economia, colocam no carrinho e saem de perto. Como já comprei uma lâmpada queimada uma vez (E foi o inferno para trocar) sugeri a eles que testassem antes de ir ao caixa.

A mocinha ficou calada, olhando para o chão (recém-casados) e ele disse "boa ideia, boa ideia" e voltou ao lugar onde tinha pego a lâmpada, para testa-la.

No momento exato em que ele colocou a lâmpada no soquete de testes, todas as luzes do super-mercado se apagaram! Os computadores desligaram, falha geral de energia. Ficou até escuro!!

3 segundos de silêncio e o recém-casado diz:

_Não fui eu...

Eu quase me arrebento de rir, todo mundo em volta rindo, e a voz dele agora, ainda se desculpando está quase inaudível.

Ele se volta para mim e diz:

_Muita coincidência, ?

Eu digo a ele que não o conheço e saio de perto, rindo...

Finalmente a energia volta, a menina está vermelha como um tomate maduro, o rapaz ainda com a lâmpada na mão. Eu sugiro que ele teste novamente, porque, embora saiba que não foi ele o causador da falta de energia, essa mesma queda pode ter provocado a queima da lâmpada que ele testava.

E lá vai ele, cedendo à razão mas com medo, novamente em direção ao soquete de testes.
Antes de alcança-lo, a energia falta novamente!!

Estou ali, tentando não deixar os pães de queijo caírem (abri o saquinho para comer), rindo feito um doido, e o coitado com a lâmpada na mão.

Eventualmente a energia volta em definitivo, as pessoas que estavam em minha frente saíram da fila, vou ao caixa e posso ver ao lado, o recém-casado colocar a lâmpada que não conseguiu testar de volta na gôndola, pegar outra, colocar no carrinho e ir a outro caixa.

Sem testar.

Comentários

Criska disse…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comédia romântica pastelão!!!rs
Diana Bitten disse…
Rsrsrs visualizei a cena... rsrsr muito bom!

Adoro quando esse tipo de situação-comédia acontece perto de mim.

Melhor perto do que comigo, né? Rsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Kilo, Mega, Giga...?

O Paradoxo de Fermi - Por Que Não Vemos Evidências de Vida Fora da Terra?

INVICTUS